Diminua o seu tempo médio de atendimento com essas 3 dicas
O Tempo Médio de Atendimento (TMA) é crucial para empresas
Reduzir o TMA melhora a satisfação do cliente e a eficiência operacional, otimizando recursos de atendimento.
Aqui estão três estratégias para reduzir o TMA utilizando essa tecnologia:
Uma das melhores maneiras de reduzir o TMA é através da telefonia VoIP (Voice over Internet Protocol)
1
URA e Discador Automático
As URAs direcionam os clientes ao departamento correto, economizando tempo.
Os Discadores Automáticos eliminam a necessidade de chamadas manuais, conectando os clientes a agentes disponíveis.
2
Gravação e análise de chamadas
Revisando gravações, as empresas podem detectar padrões que levam a tempos longos de atendimento, ajudando a reduzir o TMA com abordagens mais eficientes.
3
Mobilidade e flexidade
A telefonia VoIP permite que agentes trabalhem de qualquer lugar com acesso à internet, sendo ideal para modelos de trabalho remoto ou híbrido. Isso garante um atendimento consistente e de alta qualidade