Atendimentos

Diminua o seu tempo médio de atendimento com essas 3 dicas

O Tempo Médio de Atendimento (TMA) é crucial para empresas

Reduzir o TMA melhora a satisfação do cliente e a eficiência operacional, otimizando recursos de atendimento.

Aqui estão três estratégias para reduzir o TMA utilizando essa tecnologia:

Uma das melhores maneiras de reduzir o TMA é através da telefonia VoIP (Voice over Internet Protocol)

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URA e Discador Automático 

As URAs direcionam os clientes ao departamento correto, economizando tempo.  Os Discadores Automáticos eliminam a necessidade de chamadas manuais, conectando os clientes a agentes disponíveis.

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Gravação e análise de chamadas

Revisando gravações, as empresas podem detectar padrões que levam a tempos longos de atendimento, ajudando a reduzir o TMA com abordagens mais eficientes.

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Mobilidade e flexidade

A telefonia VoIP permite que agentes trabalhem de qualquer lugar com acesso à internet, sendo ideal para modelos de trabalho remoto ou híbrido. Isso garante um atendimento consistente e de alta qualidade

Confira mais dicas para otimizar o seu TMA: