3 tecnologias fundamentais para call centers e como implementar
O mercado de call centers evoluiu significativamente nos últimos anos.Para as empresas, é fundamental investir em tecnologias que melhorem a eficiência e a qualidade do atendimento.
Entre as inovações mais importantes, as soluções em telefonia VoIP têm se destacado
Confira algumas delas aqui:
1
Telefonia VoIP
Utilizando a internet em vez de linhas telefônicas físicas, o VoIP reduz custos, aumenta a flexibilidade e proporciona escalabilidade.
A implementação requer a escolha de um provedor confiável e a integração com sistemas de gestão, garantindo um atendimento mais personalizado ao público.
2
Discadores Automáticos
Esse sistema automatiza a discagem, aumentando a produtividade e permitindo que os operadores passem mais tempo falando, de fato, com os clientes.
Assim, não há intervenção manual para realizar ligações.
3
URA
Automatiza o atendimento inicial, guiando os clientes por menus interativos e direcionando as chamadas para o operador adequado, melhorando a eficiência e a experiência do cliente.
A URA é a ferramenta ideal para triagens de ligações.