3 sinais de que a sua empresa precisa melhorar o atendimento
Um bom canal de atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso de qualquer negócio e seu relacionamento com o público.
Identificar e corrigir falhas nesse processo é vital para evitar problemas maiores.
Você sabe quais são os principais sinais de que o seu atendimento precisa de melhorias?
Confira 3 indicadores e dicas para otimizar o seu atendimento.
1
Alta taxa de abandono em ligações
Uma alta taxa de abandono indica problemas na infraestrutura de telefonia da empresa. Soluções como a telefonia VoIP podem melhorar a gestão das chamadas e reduzir o tempo de espera na linha.
2
Feedback negativo frequente
Comentários negativos sobre o atendimento, como transferências excessivas e falta de resolução, indicam falhas nos processos.
A gravação das ligações pode auxiliar a identificar problemas que levam a esses feedbacks.
3
Dificuldade em gerenciar o volume de chamadas
Um mau gerenciamento do volume de ligações pode aumentar o tempo de espera.
Um sistema de telefonia VoIP oferece recursos para distribuir automaticamente as chamadas entre os agentes.
Saiba mais sobre dicas de melhoria em seu atendimento no blog: