CRM

3 funções essenciais para um sistema CRM operar na sua empresa

Sistemas CRM auxiliam na gestão do setor comercial de uma empresa.

Mas, muito além disso, eles podem contribuir com ferramentas de integração e unificar a gestão de uma organização em um único ambiente.

Leads, contratos, fornecedores, fluxo de caixa, cotações, chamados...

Gerenciar esses e outros ambientes da sua empresa não precisa mais ser uma ação descentralizada.

Gerenciar esses e outros ambientes da sua empresa não precisa mais ser uma ação descentralizada.

Entenda quais funções avaliar antes de escolher o seu CRM

Seta

1

Contatos e atendimento

Capacidade de armazenar informações sobre clientes, como dados de contato e comunicações anteriores. E, também, registrar e acompanhar tickets de suporte e gerenciar solicitações.

2

Integrações

Integrar o CRM com outras ferramentas e sistemas para facilitar o fluxo de informações e a colaboração entre equipes.

3

Personalização

Personalizar o CRM de acordo com as necessidades específicas da empresa, adaptando campos, fluxos de trabalho e relatórios para atender aos requisitos do negócio.

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