TELEFONIA

Filas de Atendimento: Como gerenciar sem frustrar o cliente

Você sabia que filas de atendimento mal gerenciadas podem prejudicar a imagem da sua empresa? Clientes frustrados podem abandonar as chamadas, impactando o relacionamento.

Mas existe uma solução! Com ferramentas de telefonia VoIP, é possível garantir um atendimento mais ágil e eficiente.

Vamos te mostrar como:

1

URA

A URA direciona automaticamente as chamadas para o atendente ou setor certo, o que reduz o tempo de espera e evita sobrecarga do time de atendimento. Dica: menus claros fazem a diferença!

2

PABX Digital

O PABX permite gerenciar as chamadas em tempo real, priorizar as urgentes e redirecionar o fluxo de acordo com a demanda, evitando sobrecargas. É possível, ainda, acessar métricas de performance.

3

Mensagens de espera

Informar o cliente sobre o tempo estimado para atendimento ou sua posição na fila diminui a frustração e gerencia melhor suas expectativas. Você também pode configurar uma opção para retornar posteriormente para o cliente.

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