Filas de Atendimento: Como gerenciar sem frustrar o cliente
Você sabia que filas de atendimento mal gerenciadas podem prejudicar a imagem da sua empresa?Clientes frustrados podem abandonar as chamadas, impactando o relacionamento.
Mas existe uma solução! Com ferramentas de telefonia VoIP, é possível garantir um atendimento mais ágil e eficiente.
Vamos te mostrar como:
1
URA
A URA direciona automaticamente as chamadas para o atendente ou setor certo, o que reduz o tempo de espera e evita sobrecarga do time de atendimento.
Dica: menus claros fazem a diferença!
2
PABX Digital
O PABX permite gerenciar as chamadas em tempo real, priorizar as urgentes e redirecionar o fluxo de acordo com a demanda, evitando sobrecargas.
É possível, ainda, acessar métricas de performance.
3
Mensagens de espera
Informar o cliente sobre o tempo estimado para atendimento ou sua posição na fila diminui a frustração e gerencia melhor suas expectativas.
Você também pode configurar uma opção para retornar posteriormente para o cliente.